quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Projeto "nós"

Bom Dia

Começo hoje um projeto..
um projeto de vida. Um projeto de amor.

Depois de um ano ao lado do David, não foram poucas as vezes que escutei pedidos para que contássemos nossa historia, como tinhamos terminado juntos...

Então, depois de ganhar de presente desse homem maravilhoso um livro, contando resumidamente nossa história, resolvi contar também...aqui no blog, que anda meio falido né rs ...

Em dias, vou precisar da ajuda dele, porque minha memória não é tão maravilhosa quanto a dele .. mas vamos conseguir, juntos!

Eu espero que vocês gostem!! =)

Deixo claro que vai ser uma coisa minha, com coisas que eu lembro que pensei e senti .. talvez eu deixe ele dar um pitaco também, se ele quiser expor o lado dele rs .. MAS NAO SE ACOSTUMA AMOR!!! rs...

É isso!

Beijokas

0 comentários:

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você