quinta-feira, 16 de setembro de 2010

continuando...

Bom, como ja contei, eu tava namorando. Era um namoro que ja durava 1 ano e meio, super conturbado, mas essa era minha condiçao. Eu tinha me afastado do forró, do SPFC, dos amigos, das viagens .. e isso tudo me fazia uma falta tremenda ..

Nessa mesma época, o David terminou o namoro com a Mrs S., e a gente voltou a se aproximar. Eu estava sedenta de informaçoes sobre o forró, sobre a torcida, sobre os amigos, e ele me fazia um bem danado .. sempre contando as novidades e tal.

Meu namorado (na epoca) morria de ciumes dele, porque ele me lembrava tudo aquilo que eu sentia falta .. e bom, os contatos por conta disso eram super restritos.

Mas a gente nao se largava mais! Todos os dias a gente se falava, ele me contava dos problemas dele, da vida dele, do coração dele .. e eu reclamava do namoro .. e ele sempre me dava um bom conselho, contava uma piada .. e melhorava meu dia.

O tempo foi passando, e eu acabei terminando o meu namoro. E a primeira coisa que eu queria fazer era ir pro jogo do Tricolor. Mas com quem eu iria?? .. Não tive duvidas! Comprei dois ingressos, e convidei o Chaves pra ir comigo! Bom, ele graças a Deus aceitou!! rs ..

O jogo era São Paulo x Figueirense .. no morumbi .. no dia 16/11/08 .. e eu nao conseguia pensar em outra coisa! Muito a gente tinha conversado, sabíamos um monte da vida um do outro, mas estar perto de novo .. era diferente! rs...

Ele tinha dito que ia me entregar um presente, um filme, que ele gostava muito .. e eu estava super ansiosa!

EU fui de carona com uns amigos, e encontrei ele la fora, esperando pra pegar o ingresso...e quando eu o encontrei, não sei nem como, mas quando percebi estava agarrada no pescoço dele, num abraço como se ele fosse meu melhor amigo ...

vai ver ele era.....

No jogo, foi tudo magico! Eram tantos sorrisos, tantos abraços, caricias na panturrilha (rs), fotos .. cada olhar era magico, especial! Estavamos super envolvidos, mas ninguém falava nada .. nem precisava!
Mas eu estava de carona, e tive que ir embora logo ao fim do jogo, antes de terminarem os acressimos! Nossa, que estranho!

Sair de perto dele foi como se tirassem uma parte de mim, eu nao havia me sentido assim antes! Mas tinha que ir ... e fui.

Voltei pra casa, pensando no quanto aquele caipira era especial, no quanto tinha sido gostoso estar com ele .. mas ele morava no interior, e eu nunca estava com ele!

Eu tava carente .. e meu ex apareceu .. e de um remember pra outro, acabei reatando meu namoro, mesmo sabendo que aquela escolha não era a melhor escolha. Com isso, sumi novamente da internet, dos jogos .. de tudo.

1 comentários:

Ga disse...

E a Baranga forrozeira nunca saia da cola! Aliás.. ela ainda sobrevive! Sobrevive das migalhas, dos minutos de atençao, e de qualquer energia que ela puder SUGAR de quem nem da pinta pra ela! hahaha Sugadora de Almas!
hahahaha

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você