sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta Feira =)

Aii que delicia!! Hoje é finalmente sexta!! =)

Estou aqui morreeeendo de ansiedade pro meu amor chegar logo!!

E esse fim de semana, tanta coisa pra fazer.... tantos amigos pra ver ... tanto amor pra dar ... rs

Mas .. estou feliz!! .. estou feliz como a muitos dias eu não ficava... e tudo intensificado por finalmente ter pego meu ingresso pro jogo do Tricolor!! Aaaii que deliciiiaaa!! E ... mais ainda pq meu amor vai comigo no jogo!! Nossa faz muito tempo que isso não acontece!!

Sabe, assisti um filme hoje... não me perguntem o nome pq eu não lembro .. mas ele falava principalmente sobre uma coisa ... AMIZADE

E eu fiquei muito tocada .. querendo ver os amigos .. dizer que adoro todos eles...e .. se der .. é exatamente o que eu farei.

Então, com esse sentimento .. desejo a todos os meus amigos um OTIMO fim de semana! Que todos possam ter muita alegria ... e possam estar perto de pessoas queridas!!

Beijosss!

E um video bizarro pra dar risadinha =)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

EU CHOREI!

- Libertadores -

Ai ai ai .. meu coração hoje está tão acelerado!! E a quaanto tempo eu não sentia dessa forma!!

Hoje, todos os sentimentos estão me corroendo!! A saudade que eu estava sentindo da libertadores... a ansiedade de uma semi final ... o nervosismo de enfrentar o Inter.... mais uma vez....

E me vem a cabeça todas aquelas emoções que senti em 2006 ... todo aquele sofrimento ... e ao mesmo tempo .. todo aquele orgulho pelo ultimo jogo que o Tricolor fez.

Lembro das lagrimas ... do sorriso ... do coração acelerado em cada jogo ... da alegria de encontrar os amigos no Morumbi ... nos abraços nos GOLs .. quanta coisa boa!

E hoje, enfrentar o Inter ... da aquele gostinho de revanche .. de "vamos vingar aquela final" .... e eu to aqui... sem conseguir comer... até meio enjoada .. de tão ansiosa!!

Lembro de pensar depois do primeiro jogo .. " puts!! Perdemos aqui a libertadores " ..... e hoje, outra vez .. o primeiro jogo! E vamos ganhar!! Tenho certeza disso! Tenho certeza que me time vai desencantar hoje, que vai jogar como o campeão que eu tenho sentido falta!!...

E não vou me decepcionar!!

Vamos tricolor!! Vamos atras desse titulo que está engasgado!! .. Vamos atropelar esses gauchos!!




E que meu coração aguente ........

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vi este video ... e achei bem explicativo rs..... eu gostei .. então ta ai !

Forró ..

Bom... depois de um tempo sem ter muito o que falar, aqui estou eu pra falar de um assunto que tem me deixado meio aborrecida...


Como todo mundo sabe, eu sou apaixonada por forró, pelo som, pela dança, pela cultura.... mas sabe, ultimamente, tenho me decepcionado com os forrozeiros.

Isso começou, quando ao ir aos forrós, comecei a perceber que as pessoas ja não estavam mais ligadas ao forró....os trios ficavam em cima do palco .. tocando musica de melhor qualidade, enquanto as pessoas se nao estavam dançando nao estavam nem ai pra eles. Sentadas de costas no palco, conversando, como se o que estivesse rolando fosse um mp3 ... e a pouca valorização dos artistas... tudo isso ja estava me deixando bem chateada.....
Ver a galera gastando um mooonte em bebida, drogas, e reclamando do preço a entrada ( que é o que ajuda a pagar o cachê dos artistas ), reclamando de ter que pagar R$ 10.00 no cd daquele trio... e essas coisas, me deixava realmente muito chateada.

Mas, eu ia, e fazia minha parte.

Acontece, que comecei a perceber que já não faço mais parte das forrozeiras. Isso porque eu namoro! e meu namorado vai comigo no forró ! .. e de repente, já não sou mais interessante para dançar. Passo musicas e musicas olhando as pessoas dançarem, sem ninguém me chamar para dançar, isso pq? Porque meu namorado está do meu lado!! E nem mesmo as pessoas que me conhecem, que sabem que o David não liga, e que eu danço direitinho, me chamam mais pra dançar, afinal, que graça tem dançar comigo já que eles nao podem me arroxar e se esfregar em mim!!

Eu não entendo!! Eu desaprendi a dançar?? eu to dançando mal?? eu to fedida?? ... ou só porque eu namoro eu deixei de gostar de dançar??? .. Nada contra dançar com meu namorado, eu AMO dançar com ele, acontece que se fosse pra dançar só com ele, eu colocaria um CD em casa e ficaria dançando!!

Eu queria entender, porque?? Sim, eu estou com meu namorado do meu lado!! Mas eu continuo dançando!! .. Sabe, e eu sei, as pessoas vão dizer, ahh .. então vai lá e chama o cara pra dançar! Tudo bem gente, chamar uma vez....chamar duas vezes ... mas poxa!! Eu não sou horrivel, eu danço razoavelmente bem, sou cheirosinha..... porque ninguém me tira pra dançar??? Porque nem mesmo quando o David sai pra dançar com alguém, fico sozinha enquanto todos estão dançando?? .. e sabe, vejo que não é só comigo! Vejo outras meninas com o namorado, que ficam dependendo da boa vontade do namorado pra dançar sabe??! ... e olha, vou dizer....é MUITO frustrante isso!

Sim, eu estou namorando! E sim, eu AMO dançar com meu namorado!! Mas não é só porque eu nao vou te arroxar...que eu deixei de querer dançar com outras pessoas!! Esse é o legal do forró!! Mas parece que a partir do momento que estou namorando, já nao sou uma boa dançarina, não sou boa o suficiente para os forrozeiros, que só pensam em esfregar o pinto fedido deles na mulherada!!

Desculpem o desabafo, mas estou estremamente desestimulada de ir ao forró, sinto falta de quando dançava com um monte de caras e saia do forró comentando as diferenças...isso era legal! .. Mas se é o preço que pago por ter o homem que eu amo ao meu lado, eu pago. Mas o tesão de ir pro forró ta acabando....e isso me deixa muito triste.

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você