quarta-feira, 28 de julho de 2010

- Libertadores -

Ai ai ai .. meu coração hoje está tão acelerado!! E a quaanto tempo eu não sentia dessa forma!!

Hoje, todos os sentimentos estão me corroendo!! A saudade que eu estava sentindo da libertadores... a ansiedade de uma semi final ... o nervosismo de enfrentar o Inter.... mais uma vez....

E me vem a cabeça todas aquelas emoções que senti em 2006 ... todo aquele sofrimento ... e ao mesmo tempo .. todo aquele orgulho pelo ultimo jogo que o Tricolor fez.

Lembro das lagrimas ... do sorriso ... do coração acelerado em cada jogo ... da alegria de encontrar os amigos no Morumbi ... nos abraços nos GOLs .. quanta coisa boa!

E hoje, enfrentar o Inter ... da aquele gostinho de revanche .. de "vamos vingar aquela final" .... e eu to aqui... sem conseguir comer... até meio enjoada .. de tão ansiosa!!

Lembro de pensar depois do primeiro jogo .. " puts!! Perdemos aqui a libertadores " ..... e hoje, outra vez .. o primeiro jogo! E vamos ganhar!! Tenho certeza disso! Tenho certeza que me time vai desencantar hoje, que vai jogar como o campeão que eu tenho sentido falta!!...

E não vou me decepcionar!!

Vamos tricolor!! Vamos atras desse titulo que está engasgado!! .. Vamos atropelar esses gauchos!!




E que meu coração aguente ........

0 comentários:

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você