Bom... depois de um tempo sem ter muito o que falar, aqui estou eu pra falar de um assunto que tem me deixado meio aborrecida...
Como todo mundo sabe, eu sou apaixonada por forró, pelo som, pela dança, pela cultura.... mas sabe, ultimamente, tenho me decepcionado com os forrozeiros.
Isso começou, quando ao ir aos forrós, comecei a perceber que as pessoas ja não estavam mais ligadas ao forró....os trios ficavam em cima do palco .. tocando musica de melhor qualidade, enquanto as pessoas se nao estavam dançando nao estavam nem ai pra eles. Sentadas de costas no palco, conversando, como se o que estivesse rolando fosse um mp3 ... e a pouca valorização dos artistas... tudo isso ja estava me deixando bem chateada.....
Ver a galera gastando um mooonte em bebida, drogas, e reclamando do preço a entrada ( que é o que ajuda a pagar o cachê dos artistas ), reclamando de ter que pagar R$ 10.00 no cd daquele trio... e essas coisas, me deixava realmente muito chateada.
Mas, eu ia, e fazia minha parte.
Acontece, que comecei a perceber que já não faço mais parte das forrozeiras. Isso porque eu namoro! e meu namorado vai comigo no forró ! .. e de repente, já não sou mais interessante para dançar. Passo musicas e musicas olhando as pessoas dançarem, sem ninguém me chamar para dançar, isso pq? Porque meu namorado está do meu lado!! E nem mesmo as pessoas que me conhecem, que sabem que o David não liga, e que eu danço direitinho, me chamam mais pra dançar, afinal, que graça tem dançar comigo já que eles nao podem me arroxar e se esfregar em mim!!
Eu não entendo!! Eu desaprendi a dançar?? eu to dançando mal?? eu to fedida?? ... ou só porque eu namoro eu deixei de gostar de dançar??? .. Nada contra dançar com meu namorado, eu AMO dançar com ele, acontece que se fosse pra dançar só com ele, eu colocaria um CD em casa e ficaria dançando!!
Eu queria entender, porque?? Sim, eu estou com meu namorado do meu lado!! Mas eu continuo dançando!! .. Sabe, e eu sei, as pessoas vão dizer, ahh .. então vai lá e chama o cara pra dançar! Tudo bem gente, chamar uma vez....chamar duas vezes ... mas poxa!! Eu não sou horrivel, eu danço razoavelmente bem, sou cheirosinha..... porque ninguém me tira pra dançar??? Porque nem mesmo quando o David sai pra dançar com alguém, fico sozinha enquanto todos estão dançando?? .. e sabe, vejo que não é só comigo! Vejo outras meninas com o namorado, que ficam dependendo da boa vontade do namorado pra dançar sabe??! ... e olha, vou dizer....é MUITO frustrante isso!
Sim, eu estou namorando! E sim, eu AMO dançar com meu namorado!! Mas não é só porque eu nao vou te arroxar...que eu deixei de querer dançar com outras pessoas!! Esse é o legal do forró!! Mas parece que a partir do momento que estou namorando, já nao sou uma boa dançarina, não sou boa o suficiente para os forrozeiros, que só pensam em esfregar o pinto fedido deles na mulherada!!
Desculpem o desabafo, mas estou estremamente desestimulada de ir ao forró, sinto falta de quando dançava com um monte de caras e saia do forró comentando as diferenças...isso era legal! .. Mas se é o preço que pago por ter o homem que eu amo ao meu lado, eu pago. Mas o tesão de ir pro forró ta acabando....e isso me deixa muito triste.
Há 5 semanas
4 comentários:
Mari querida, concordo plenamente contigo.O mesmo acontece comigo quando vou para o forró com o meu namorado, parece que só sei dançar quando não vou acompanhada, porque ai sim me chamam para dançar!!
Isso já me desistimulou a um tempo...
Desculpe generalizar, mas os "forrozeiros" perderam a verdadeira essência do forró!
Mari, concordo com vc! é cada dia mais visivel o despreso do publico pelos artistas, sendo q muitos vivem do forro. E acreditem nao é so vcs q sao abandonadas no forro por estarem namorando!
...
E é lamentável que isto ocorra, mas infelizmente isto não acontece somente com quem namora não, até comigo que sou solteira se não chamar pra dançar fico só olhando também, frustante!
Mas isso só ocorre no meu estado, pq quando vou pra fora todo mundo me chama, por isso amo mais curtir forró fora da minha cidade.
Postar um comentário