sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Desejos a 2011

Fala fala galera, faz tempo que não escrevo aqui .... a ultima postagem de fotos não conta né rsrs

Bom... e começou 2011.

O que desejar pra esse ano? Com o que sonhar ?
São tantos os pedidos e planos que fazemos na virada do ano né.... mas será que são todos realizaveis? ... Eu, depois de muitos anos sem conseguir realizar nem metade do esperado... resolvi pedir coisas que fossem realmente importantes ... e deixei pra lá os pedidos superfulos ... e resolvi pedir o que realmente é importante.
Eu pedi SAÚDE. Saúde para mim... pros meus pais... pra minha irmã... pros meus avós..tios..primos.. pro meu namorado... pra família dele... pros meus amigos ... pros meus inimigos.
Pedi saúde a todos os que amo ... e para os que eu não gosto tanto também.

Neste ano, quero todos inteiros. Sem nem uma dor de cabeça, de dente, nem mesmo dor muscular. Completamente fortes.

Os amigos quero assim, para que possam realizar suas vontades, possam se divertir, possam se apaixonar, possam viajar, possam trabalhar, e possam fazer tudo sem nenhuma limitação. Para que possam vir até onde eu estiver, e me abraçar, e dizer sinceramente "Eu estou bem". Quero que eles possam comemorar as minhas vitórias comigo, e eu as vitórias de cada um deles. Para que possam correr, e sorrir, e dormir sem nenhuma reclamação a fazer. Para que acordem bem, e dispostos. E que seja assim todos os dias.

A família quero assim, para que eles possam se orgulhar, possam se encontrar sempre, e matar a saudade. Para que eu não me preocupe, e nem ninguém. Quero que minha base continue sólida, e firme, porque se eu vacilar, sei que posso confiar no meu chão... ele não vai a lugar nenhum.

Aos inimigos ... bom, será que existem muitos? rsrs... Mas desejo a eles a mesma saúde que desejo aos que amo. Quero que eles tenham saúde para me confrontar ... até porque, ninguém gosta de um vilão fraco né? rsrsrs...

De resto, desejo que este ano passe um pouco mais devagar, pra que eu possa curtir com calma cada momento maravilhoso que tiver.

E bom... acho que já ta bom demais de desejo, afinal de contas... não vou entrar na academia, não vou estudar mais, não vou ser menos chata na TPM, não vou cuidar mais dos meus pés. Então, nem adianta pedir, afinal de contas, ninguém vai fazer isso por mim.

Ah! E saúde as barangas também.... afinal de contas, não tem problema você ser feia, o que importa é ter saúde. =)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Santos x Rio Preto by Mariane Bernardes


Fui acompanhar o David num jogo do Santos, em São Carlos, ontem a noite, e lá consegui pegar por alguns minutos a camera, e tirar algumas fotos. Eu adorei, espero que vocês gostem também.










 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você