quarta-feira, 30 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Hoje meu post é completamente direcionado a uma pessoa. Um cara que mexeu com a minha vida desde o começo de nossa amizade, e que há 1 ano e meio vem fazendo dos meus dias os mais felizes!
Hoje, é aniversário do meu namorado David, e eu não poderia deixar de homenagea-lo !

Um sorriso encantador, seus olhos puxados tem aquele brilho que fazem a gente sorrir junto. O jeito de menino engana aos que não sabem sua idade, aos que não conhecem sua rotina cheia de preocupaçoes e responsabilidades com trabalho, familia e amigos.
Muitos até desacreditam que tem tantos anos na vida desse menino, desse muleque. Ele é muito mais maduro do que demonstra.
Fiel aos que ama, fiel também aos seus desejos e sonhos, ele está sempre com algo na mente, pra acrescentar e evoluir em sua tragetória rumo ao sucesso pessoal.
Hoje meu amor, eu te desejo um dia especial. Alias, mais do que especial!! Te desejo um dia completamente feliz!!!
Muitos abraços, muitos beijos, muitos pensamentos positivos!! Porque hoje amor, é o seu dia!! ... Todo seu!
E voce merece só as melhores coisas !! SEMPRE!! Você é um cara como poucos no mundo!! Honesto, leal, competente, carinhoso, educado, amigo, companheiro, inteligente, engraçado, familia e extremamente preocupado com o bem estar dos que ama!! ... Você consegue agregar numa figura LINDA, todas as qualidades pra ser um cara admirável.

Na minha vida, você mudou tudo! Me fez acreditar no amor novamente, me fez acreditar em mim. Me mostrou que é possivel ter um relacionamento divertido, liberal, e manter o respeito, o companheirismo, e todos os outros elementos necessarios pra um relacionamento se firmar.
Ao seu lado, me tornei uma pessoa melhor, e aprendi a viver a vida da maneira mais gostosa que existe! Aprendi que mamão da em árvore, tomei banho de cachoeira, desfilei no carnaval de Itirapina, andei de sk8, e descobri que lavar o carro em casa é bem mais divertido !
Aprendi o simples, e a amar a simplicidade!
Viver ao seu lado é muito mais gostoso... muito mais saudável... muito mais divertido !

David, que esta nova fase da sua vida seja repleta de saúde, trabalho, dinheiro, amor, e alegria!
Que Deus te abençoe, e te de muita serenidade para enfrentar as barreiras que a vida te impor.
Que seus dias, sejam sempre de aprendizado, de crescimento, e que você tenha paciencia para aprender tudo o que lhe for oferecido.
Que seus amigos sejam ainda mais seus amigos, que suas vontades sejam ainda mais fortes, e que voce tenha cada vez mais garra e força para realizá-los.
Te desejo muito muito amor. Por tudo. E muita alegria, sempre!

Você é a melhor pessoa que eu ja conheci! Tenho muito orgulho por ser sua namorada, e por fazer parte dos seus dias.

Eu te amo!

Feliz Aniversário !

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você