segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Particulino do Alexandre 2009

Sim, lá fui eu. rs ...
Eu ia ficar na casa do Moxo, mais uma vez ... rs .. e fui eu e a Re.
Logo que chegamos, o David pegou a gente na rodoviária, e depois de um beijo .. me contou q Mrs. R tinha lhe mandado mensagens, pedindo pra dormir na casa dele .. dizendo que eles tinham combinado de ir juntos pro particulino..... hmm ok. rs .. Não lembro mto o que eu pensei,lembro que disse pra ele ligar pra ela, conversar, antes do Particulino, mas ele disse que lá falaria com ela.
Apesar de não concordar, eu não podia fazer nada ..
Fomos para o Moxo, passamos o dia juntos, depois fomos comer Dog Certo .. rs ... e pegamos o Di na rodoviaria ... e voltamos .. pra um encontro com Xibocas, Forró, Amigos .... e eu até perdi minha lente!! rs ... mas o David me ajudou a procurar!! ... =D .... e ainda encontramos a Gah e o Tofu procurando a lente atras da casa também hahahahaha ... masss ok né
Ah .. foi essa noite que conheci a Gah ... que hoje é tão fofa na minha vida hoje ... =) ...
Bom, dormimos lá .. ou pelo menos tentamos, depois de tanta zueira..e tal ... acabei adormecendo nos braços do David, enquanto as pessoas dançavam a nossa volta rs.
De manhã o David foi pra casa, enquanto a gente se arrumava, e tal .. e quando ele voltou, me pegou e me levou pra casa dele. Eu tinha marcado um exame aqui em SP pro pai dele, e bom, aproveitamos a deixa pra eu conhecer onde ele morava .. rs
Chegando lá, conheci os pais dele, o quarto dele.... assisti o video do casamento dos pais dele no programa do Silvio Santos, e depois de uma breve conversa, super sem graça, afinal de contas, eles estavam esperando a Mrs. R la,e não eu ... voltamos pra casa do Moxo.
Fomos almoçar num mercado la perto, a pé, zuando pela rua, dando risada ... vimos um casal de passarinhos fazendo amor hahaha ... e depois do almoço fomos pra Araraquara.
Tinha gravação do programa de rádio do Ale, com o Dona Zaíra, e fomos todos pra lá participar e assistir. Foi divertidissimo, o David participou da gravação fazendo comentarios, e com a companhia de Cabeluda, Saroba, e uma amiga delas, foi pura diversão.
De lá, passamos num supermercado pra comprar Xiboca (3 garrafas) e uma Coca, e fomos parar numa praça que tava tendo apresentação de uma bandinha eu acho rs, segundo o David era a banda marcial da aeronautica... Bom, comemos cachorros-quente, tomamos xibococa atéééééé .. rs ... e fomos todos super alegrinhos pro particulino.
Eu e o David, tinhamos combinado de não ficarmos juntos no Particulino, pq parecia que as coisas não estavam tão resolvidas assim, e pq o clima ficaria super chato ... etc etc etc
Bom, esse era o plano .. masss, depois de 3 garrafas de Xiboca, as coisas aconteceram um pouco diferentes rs.
Quando chegamos, ja tinhamos tomado 2 garrafas de Xiboca, e a Coca ja tinha acabado fazia tempo. Estavamos alegres, e o mundo era lindo. rsrsrs ... não tinha chegado ninguém ainda, então paramos no estacionamento, furtamos uns gelos de dentro do Galpão, e tomamos a outra garrafa, entre fotos com os amigos, beijos apaixonados, e risadas ....
Acontece que em um desses beijos, a Mrs. R chegou .. e a gente não viu. Na verdade acho que ela podia chegar num carro amarelo fosforecente que a gente não veria. Quando ele percebeu, ficou obvio que ela já tinha visto a gente juntos .. ou pelo menos foi isso que pensamos.
Fomos pro Galpão onde ia rolar o forró, e entrei no banheiro atras da Re. Quase derrubei a porta do banheiro de tanto que bati, e quando abriu a porta .. lá foi minha surpresa, quase cai pra tras. Quem saiu da cabine que eu tanto bati na porta foi a Mrs. R. Eu fiquei totalmente sem reação e a unica coisa que consegui dizer foi "desculpa linda" e sai correndo pra contar pro David o que tinha acontecido.
Ele tava suuuuper xibocado, nem dançar conseguia direito rs .. mas concordamos que ele tinha que falar com ela. Não sei como foi, mas vi ele saindo e ela indo atras, e eles indo na direção de um banco, longe de todo mundo .. e ali eu fiquei ...de longe .. olhando. Ela gesticulava um monte, enquanto ele com as mãos na cabeça só falava. Pra mim demorou uma eternidade, mas vi ele levantando e voltando devagar ... e fui ao seu encontro. Ele estava super triste, porque nunca teve a intenção de magoar ninguém, e se sentia pessimo.
Fomos então até o carro dele, onde depois de um desabafo confuso, com algumas partes da conversa deles, com alguns momentos ruins, ele se acalmou e voltamos pro forró.
Dançamos um monte, as coisas se normalizaram, e eu o tempo todo sentia os olhares em cima da gente. Alguns amigos dela vieram julgar .. falar abobrinha pra ele, que ele nao podia ter feito isso e tal .. mas conseguimos ficar numa boa no forró.
Uma hora, um xote machucador esquentou nosso clima, e fomos dar uma volta ... e essa volta acabou dentro do carro ... e bom .. la estavamos nós, nos beijando, achando que nada no mundo podia nos atrapalhar ... e passa na frente do carro dele, a Mrs. R carregada ... bebada .. meio inconsciente.
Nem preciso dizer que ficamos suuuper mal .. tp super sem graça .. e na hora só conseguimos dar risada, pq a situação não podia ser pior. Depois de muito eu insistir, ele foi ver como ela estava, e voltou só pior depois de ver a situação deprimente que ela se encontrava.
Voltamos pro forró, e apesar da situação super chata, conseguimos ficar numa boa depois disso, porque afinal, não tinhamos mais de quem esconder nada.
Acho que o particulino foi até umas 6 e pouco ... e fomos embora ...
Na estrada, o nascer do sol lindo, como num filme, anunciou um novo dia nas nossas vidas, e uma nova fase na nossa história.
O sol havia nascido ... e não havia mais tempestades a enfrentar.

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você