sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bahia - Por David


 A Bahia, Bahia quem me dera eu lá

A viagem para a Bahia significava uma chance de me livrar desse rolo, seria um fator determinante para o nosso futuro. Havia a chance dela ficar uma semana fora e todo aquele sentimento ir embora, ou poderia determinar a certeza que tínhamos que ficar juntos.

Na sexta-feira antes da sua viagem, a gente se encontrou e não sabíamos o que seria de nós dali para frente.

Na minha sincera opinião, depois dessa viagem, tudo voltaria ao normal, cada um seguiria sua vida. Para mim, ficaríamos uma semana sem nenhum contato

Mas logo no primeiro dia percebi que seria totalmente diferente. Primeiro eu fiquei doido por noticias da ida, depois que recebi mensagens de tudo havia corrido bem, comecei a receber telefonemas diretos e isso demonstrava que eu era realmente importante, porque se ela está no paraíso e continua pensando em mim, me telefonando é por que ele realmente sente algo por mim.

E assim foi o decorrer da semana, durante o dia, ela me ligava, me contava o que estava fazendo, me fazia passar vontade com os peixes que havia comido, a noite conversávamos pelo msn e ela mostrava as fotos dos lindos lugares que havia conhecido.

A viagem, ao invés de nos afastar nos uniu mais e foi a partir daí que percebi que tudo era real e que valeria a pena, largar tudo por ela.

Ganhei até um presentinho, uma sandalinha de couro, linda, que eu carrego comigo até hoje.

Durante essa semana, a minha música preferida era  “A Bahia, Bahia quem me dera eu lá” do Trio Nordestino.

A conta de celular dela deve ter vindo gigantesca, mas tenho certeza que valeu a pena, pois foi determinante para a felicidade que temos hoje, unidos e juntos.

                                                                                                                 David

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FOTOS DE ALGUNS MOMENTOS

   Dia do primeiro beijo no shopping Metro Santa Cruz

  Foto da Saudade tirada na Ilha de Comandatuba

  A Terça que virou feriado, minha primeira ida a São Carlos

Bahia

Neste momento, o David tinha muito da vida dele pra resolver, e eu ..bom, tinha que esperar as atitudes dele, e tomar uma muito importante.

Meu ex tinha voltado a me procurar, e pedido pra voltar. Eu mesmo sabendo que não seria feliz com ele, me balancei, com pensamentos de que se voltasse, tudo seria resolvido.

E na hora exata, surgiu a viagem com meus pais pra Bahia. Fomos pra Ilha de Comandatuba, em Ilhéus ... e ficariamos uma semana lá.

Era a decisão. Eu decidiria minha vida, e o David também.

Passei um dia na Bahia, e a saudade me invadiu de uma forma que nunca imaginei!! E a semana correu como se eu estivesse do ladinho. Tudo o que acontecia eu ligava pra contar, todos os lugares q eu ia, eu tirava uma foto pra ele, ou mandava uma mensagem dizendo o quanto eu queria o David ali comigo. Fiz até uma foto com Saudades, que depois coloco aqui pra vocês verem!

Nos falavamos todos os dias, toda hora, e a viagem que parecia que ia nos afastar, só nos aproximou mais e mais.

E quando eu voltei, eu não via a hora de estar novamente ao lado do David.

Mais uma semana ..

Bom, voltei de São Carlos, e nada podia apagar o que eu estava sentindo.

Passamos a semana inteira falando do quanto tinha sido maluca minha ida pra São Carlos, afinal de conta, tinha sido numa terça feira! Mas os dois estavam super envolvidos, com tudo o que estava acontecendo, e o sentimento só estava mais forte!

Passamos uma semana bombardiada de conselhos dos amigos, para que nos afastássemos, pessoas dizendo o quanto estávamos fazendo coisas erradas .. que tinhamos que parar!

E no meio da semana, dia 23/07, ele veio de novo pra SP. Meio escondidinho .. rs .. e passamos 3 dias maravilhosos! Teve cinema, passeios no centro da cidade, conversas intermináveis ... andar de mãos dadas .. nem parecia que ainda tinhamos muito a resolver .. parecia que o mundo tinha resolvido já .. e que só nos restava ficar juntos!

ele foi embora dia 25 ... e eu já sentia que o sentimento era completo. Ele também estava apaixonado, o que tornava tudo mais facil ... pelo menos era o que eu pensava.

Primeira ida a Sanca

Mas, perai! Como lutar por ele, sendo que eu estava a 200 km de distancia .. e ela só 90km ! .. meio desleal né?

então, resolvi que iria pra São Carlos. Uma semana depois dele ter vindo pra SP.
E fui!

Consegui que uma amiga, Beauty R., fosse comigo pra lá, e depois de combinar tudo, no dia seguinte, 14/07/09, fui pra rodoviária, morrendo de medo do que iria acontecer.

O dia estava lindoChegamos em Sanca na hora do almoço e lá estava o David pra nos recepcionar. Bom, passamos na casa dos amigos dele, Moxo e Tofu (o nome de vcs eu posso colocar né? rs), e bom, lá estávamos nós!

Fomos no Parque Dahma, onde tiramos fotos, onde demos risada, e nos divertimos. Almoçamos juntos, sempre dando muita risada.

Voltamos pra casa do Moxo, e TOME FORRÓ!!! rs.. dançamos forró a tarde inteira, revesando um mooonte rs, já que eram 3 homens e 2 meninas... mas foi uma delicia! Ao som de forroots, logo os meninos já estavam avisando todos pela rádio da visita das paulistinhas em São Carlos. rs ...

Tentamos aprender zabumba, triangulo .. só não tinha sanfona!! .. mas tinha música pra dançar por uma semana!!
Eu e David tentavamos disfarçar, mas era notável a nossa sintonia, a atração que estava rolando.

Bom, o David se distanciava, e nada rolou até o fim da tarde. Nós teriamos que ir embora, mas meu coração pedia pra ficar. E eu fiquei.
Passamos a noite a base de Xibococa, e forró. E depois de Xibococa .. bom, posso dizer que isso ajudou a nossa aproximação. Cada vez que começava um Xote o David me tirava pra dançar .. e os meninos mudavam pra forró, tentando evitar o inevitável.

Ficamos naquele chove e não molha, os olhos sempre se procuravam, as bocas ficavam muito proximas, e os dois lembravam que aquilo não era certo .. mas não conseguiamos nos afastar. Os lábios chegavam a se tocar, mas logo acabava.

Acabou que dormimos todos lá, juntos, em colchões na sala, depois de uma partida de UNO super gostosa.

Lá pelas quatro da manhã, o David levantou, e disse que ia embora. E na despedida .. segurei o rosto dele, e lhe dei um beijo ... e num frio enorme, mais uma vez ele ia embora.

Ops...nem tudo é perfeito!

Bom, depois desse dia, eu já estava completamente envolvida com ele.
Eu pensava nele o tempo todo, e não via a hora de estar online para nos falarmos.

Mal sabia eu, que o melhor era que esse momento não chegasse.

Encontrei o David online, e queria falar sobre nós, sobre a saudade que sentia dele, mas ele tinha uma coisa pra me contar. Bom .. ele me contou que estava envolvido com um pessoa, Mrs R, e que bom, apesar de não conseguir parar de pensar em mim, ele não podia fazer isso com ela .. e que ele estava praticamente namorando.

Anh??? PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!
COMO ASSIM ??? e agora??

Tenho que ser sincera, na hora a unica coisa que eu pensei foi "MAS QUE FDP!!!" ... bom .. ele nao tinha sido correto comigo, nem com ninguém .. e na hora eu até consegui ter raiva dele. Mas passou, e eu percebi que mesmo com tudo isso eu não parava de pensar nele. Mas o que eu podia fazer?? Ele tinha outra pessoa, e eu tinha que esquece-lo.

E foi o que eu tentei fazer. De todas as maneiras possiveis!! E olha, era forró, era balada, era tudo!!

Adiantou ?? bom .. acho que já deu pra perceber que não né!! rs

Então .. fiz o que podia fazer ... resolvi Lutar por ele.

...

Bom .. eu fiquei mais uns meses namorando até que terminou de vez. E eu e o David voltamos a conversar, e a vontade de se ver era cada vez mais forte ...

Agora vou usar um trecho que ele escreveu pra mim sobre essa época.

"Passado alguns meses, o contato foi reestabelecido, e ela estava solteira novamente, mas eu estava começando um relacionamento. Isso não me impedia de pensar na Mari, não ainda como futura namorada, mas como uma linda e atraente mulher."

Bom, isso eu não sabia. O que eu sabia é que a cada dia que conversávamos eu me sentia mais atraida por ele, e mais envolvida com tudo.
No começo de julho de 2009, a mãe dele vinha em uma feira de artezanato aqui em SP, e ficou combinado que ele viria com a mãe dele, pra gente se encontrar.

Era a primeira vez que a gente ia se encontrar depois daquele jogo..primeira vez que a gente ia se encontrar fora do estadio .. e estando (pensava eu) os dois solteiros.

O dia estava feio, meio chovendo. Eu estava super ansiosa..passei HORAS pensando na roupa que iria, e tudo mais, e quando ele ligou que estava chegando em SP, a unica coisa que eu podia pensar era "FERROU! TO ATRASADA!!" ... rs

Bom, eu tava tão desesperada de estar atrasada, que depois de exatos 5 min esperando o bus pra ir pro Sta Cruz, sai do ponto bufando e peguei um Taxi! haha
Claro, que cheguei antes dele lá né! rs .. mas antes cedo do que atrasada!

Esperei ele sentada na frente do Pão de Queijo, me sentindo aquelas adolecentes que marcam um encontro com o garoto mais lindo do colegio e nao sabem se ele vem! rs... e nem posso explicar os movimentos que meu coração fez quando vi ele chegar!! rs

Nós estavamos ambos super sem graça, sabe aquilo de .. o que eu falo? onde coloco a mão? o que fazer?? rs ... mas, logo isso passou! A gente tinha muito em comum, e conversar era muito facil! Olhamos livros, vitrines, programação do cinema .. demos risada das pessoas que passavam .. nos divertiamos muito. Até forró dançamos, mas fomos expulsos pelo segurança que disse que não podia dançar forró no shopping. rs

Eu não entendi porque ele recebia tantas mensagens no celular, mas .. não importava. Passando na frente da CVC, começamos a falar de viagens e tal, e olhando o cartaz sobre Buenos Aires, eu fui perguntar se ele já conhecia a cidade .. mas só consegui falar metade da frase. Como num filme, eu estava falando e ele me roubou um beijo .. e eu que não sou boba nem nada, peguei de volta! rs...

E aquele primeiro beijo .. fez a Terra parar de girar. O mundo silenciou .. e nada mais importava. Só estar com ele.

A tarde passou voando, eu nem vi. O primeiro beijo passou, e muitos vieram depois. E umas 18 horas .. ele tinha que ir embora, eu também. Como?? Parecia que nunca mais poderia me afastar dele. Mas ele foi... depois de mais uns mil beijos de despedida .. mas foi.

Voltei pra casa me sentindo nas nuvens. Ele me ganhou. No primeiro beijo.
Mil mensagens trocadas, só no caminho do Shopping pra casa. E a saudade imensa!

Mal sabia eu que a confusão estava só começando rs

continuando...

Bom, como ja contei, eu tava namorando. Era um namoro que ja durava 1 ano e meio, super conturbado, mas essa era minha condiçao. Eu tinha me afastado do forró, do SPFC, dos amigos, das viagens .. e isso tudo me fazia uma falta tremenda ..

Nessa mesma época, o David terminou o namoro com a Mrs S., e a gente voltou a se aproximar. Eu estava sedenta de informaçoes sobre o forró, sobre a torcida, sobre os amigos, e ele me fazia um bem danado .. sempre contando as novidades e tal.

Meu namorado (na epoca) morria de ciumes dele, porque ele me lembrava tudo aquilo que eu sentia falta .. e bom, os contatos por conta disso eram super restritos.

Mas a gente nao se largava mais! Todos os dias a gente se falava, ele me contava dos problemas dele, da vida dele, do coração dele .. e eu reclamava do namoro .. e ele sempre me dava um bom conselho, contava uma piada .. e melhorava meu dia.

O tempo foi passando, e eu acabei terminando o meu namoro. E a primeira coisa que eu queria fazer era ir pro jogo do Tricolor. Mas com quem eu iria?? .. Não tive duvidas! Comprei dois ingressos, e convidei o Chaves pra ir comigo! Bom, ele graças a Deus aceitou!! rs ..

O jogo era São Paulo x Figueirense .. no morumbi .. no dia 16/11/08 .. e eu nao conseguia pensar em outra coisa! Muito a gente tinha conversado, sabíamos um monte da vida um do outro, mas estar perto de novo .. era diferente! rs...

Ele tinha dito que ia me entregar um presente, um filme, que ele gostava muito .. e eu estava super ansiosa!

EU fui de carona com uns amigos, e encontrei ele la fora, esperando pra pegar o ingresso...e quando eu o encontrei, não sei nem como, mas quando percebi estava agarrada no pescoço dele, num abraço como se ele fosse meu melhor amigo ...

vai ver ele era.....

No jogo, foi tudo magico! Eram tantos sorrisos, tantos abraços, caricias na panturrilha (rs), fotos .. cada olhar era magico, especial! Estavamos super envolvidos, mas ninguém falava nada .. nem precisava!
Mas eu estava de carona, e tive que ir embora logo ao fim do jogo, antes de terminarem os acressimos! Nossa, que estranho!

Sair de perto dele foi como se tirassem uma parte de mim, eu nao havia me sentido assim antes! Mas tinha que ir ... e fui.

Voltei pra casa, pensando no quanto aquele caipira era especial, no quanto tinha sido gostoso estar com ele .. mas ele morava no interior, e eu nunca estava com ele!

Eu tava carente .. e meu ex apareceu .. e de um remember pra outro, acabei reatando meu namoro, mesmo sabendo que aquela escolha não era a melhor escolha. Com isso, sumi novamente da internet, dos jogos .. de tudo.

...

Bom, agora que já sabem como nos conhecemos, vou dizer como no aproximamos. rs

Claro, tinha que ser pela internet. rs Faziamos parte de um fórum sobre o SPFC, e logo trocamos MSN, e assim nasceu uma amizade.

Assim, o carinho era enorme um com o outro, mas era tudo amizade. Eu mal sabia da vida dele, e ele da minha, mas estavamos lá, sempre nos jogos.

Eu sabia que ele namorava, e sabia que a namorada dele era doente de ciume, então me mantia meio afastada também rs....

Mas em um certo jogo, não vou lembrar qual rs ... mas bom, estavamos assistindo juntos, com todo mundo, e ele em uma musica me pegou pela perna e me levantou, como no colo, e bom .. aquilo foi especial. Não sei dizer porque, mas aquele momento nos aproximou muito! O resto do jogo foi cheio de abraços, e comemorações e sorrisos.

Foi no ano de 2005, e o SP foi campeão da Libertadores... mas depois daquele jogo, ele sumiu,pouco apareceu nos jogos, segundo ele por causa do namoro... e eu comemorei sozinha.

Os anos se passaram, e bom, a conversa era só msn mesmo, já que ele não ia mais aos jogos. Nas conversas descobri mais coisas sobre ele..e ai, veio uma novidade incrivel! Agora dividíamos mais uma paixão...o Forró.

Parece que a Mrs.S era forrozeira, e tinha ensinado ele...e bom, agora ele estava tão apaixonado por isso quanto eu.

Era o ano de 2007, e o namoro dele que já ia de mal a pior, terminou. E ele estava vindo a SP, pra ir ao jogo contra a Lusa, e depois pro forró. Mas infelizmente eu não pude ir, e bom...ele foi embora sem a gente se ver.

Eu estava começando um namoro .. com um cara de fora do forró, e da torcida, e isso fez com que eu me afastasse de tudo ... e nesse meio tempo ele voltou com Mrs.S .. e nos afastamos completamente.

COMEÇO

Bom, quando digo começo, é o começo de tudo mesmo.

EU tinha uns 16 anos, e acabava de entrar pra Torcida Independente. Nossa, aquilo era uma paixão, como jamais eu tinha imaginado. Eu ia em todos os jogos, e fazia amigos, conhecia gente o tempo todo. Era um vicio!

E bom, a gente tinha uma "galera" que sempre ia junto pros jogos. A gente saia da Vila Joaniza, e isso acabou ficando conhecido na Torcida. Éramos a ZONA SUL rs ... bom posso dizer que me diverti muito ..

Numa dessas idas com a Joaniza, tivemos uma convidada. Eu não sei da onde ela era, mas ela tinha ficado com um dos caras de la, e estava lá com a gente. Eu já a conhecia do estádio, e bom .. mulher era raridade no estadio, logo estávamos conversando. E ela era viajada, ia nas caravanas, conhecia o interior, e logo começamos a falar dos caras da torcida. E foi a primeira vez que eu ouvi falar mesmo do Chaves.

Claro, eu ja tinha visto no jogo, sabia quem era...mas não o conhecia. Mas sabe lá porque, quando aquela garota falou dele, e foi algo do tipo "Nossa fiquei com um cara do interior, foi DEMAIS! o Chaves, nossa muito muito bom!", me marcou.

Depois disso, por destino, ou sabe lá porque, as coisas aconteceram de tal forma que nos aproximamos. As meninas formaram um grupinho, que ficava sempre na mesma região da arquibancada, e logo isso chamou a atenção de alguns caras, e pronto! Lá estava ele do meu lado .. e pra ser sincera, apesar de passar muitos 90 min do lado dele, não tinhamos nenhum contato quase.

Mas esse foi o começo. rs

Projeto "nós"

Bom Dia

Começo hoje um projeto..
um projeto de vida. Um projeto de amor.

Depois de um ano ao lado do David, não foram poucas as vezes que escutei pedidos para que contássemos nossa historia, como tinhamos terminado juntos...

Então, depois de ganhar de presente desse homem maravilhoso um livro, contando resumidamente nossa história, resolvi contar também...aqui no blog, que anda meio falido né rs ...

Em dias, vou precisar da ajuda dele, porque minha memória não é tão maravilhosa quanto a dele .. mas vamos conseguir, juntos!

Eu espero que vocês gostem!! =)

Deixo claro que vai ser uma coisa minha, com coisas que eu lembro que pensei e senti .. talvez eu deixe ele dar um pitaco também, se ele quiser expor o lado dele rs .. MAS NAO SE ACOSTUMA AMOR!!! rs...

É isso!

Beijokas

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você