quinta-feira, 16 de setembro de 2010

...

Bom, agora que já sabem como nos conhecemos, vou dizer como no aproximamos. rs

Claro, tinha que ser pela internet. rs Faziamos parte de um fórum sobre o SPFC, e logo trocamos MSN, e assim nasceu uma amizade.

Assim, o carinho era enorme um com o outro, mas era tudo amizade. Eu mal sabia da vida dele, e ele da minha, mas estavamos lá, sempre nos jogos.

Eu sabia que ele namorava, e sabia que a namorada dele era doente de ciume, então me mantia meio afastada também rs....

Mas em um certo jogo, não vou lembrar qual rs ... mas bom, estavamos assistindo juntos, com todo mundo, e ele em uma musica me pegou pela perna e me levantou, como no colo, e bom .. aquilo foi especial. Não sei dizer porque, mas aquele momento nos aproximou muito! O resto do jogo foi cheio de abraços, e comemorações e sorrisos.

Foi no ano de 2005, e o SP foi campeão da Libertadores... mas depois daquele jogo, ele sumiu,pouco apareceu nos jogos, segundo ele por causa do namoro... e eu comemorei sozinha.

Os anos se passaram, e bom, a conversa era só msn mesmo, já que ele não ia mais aos jogos. Nas conversas descobri mais coisas sobre ele..e ai, veio uma novidade incrivel! Agora dividíamos mais uma paixão...o Forró.

Parece que a Mrs.S era forrozeira, e tinha ensinado ele...e bom, agora ele estava tão apaixonado por isso quanto eu.

Era o ano de 2007, e o namoro dele que já ia de mal a pior, terminou. E ele estava vindo a SP, pra ir ao jogo contra a Lusa, e depois pro forró. Mas infelizmente eu não pude ir, e bom...ele foi embora sem a gente se ver.

Eu estava começando um namoro .. com um cara de fora do forró, e da torcida, e isso fez com que eu me afastasse de tudo ... e nesse meio tempo ele voltou com Mrs.S .. e nos afastamos completamente.

2 comentários:

David Chaves disse...

Adorei essa iniciativa, te amo!!!!

Ga disse...

Eeeu conheço essa história! Ouvi do namoradoo, dps da namoradaa.. haha Eita que alguém ainda vai escrever um livro! auhauhauh
Meus parabéns pela persistencia, perseverança, e pelo sentimento!
bjuss

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você