quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COMEÇO

Bom, quando digo começo, é o começo de tudo mesmo.

EU tinha uns 16 anos, e acabava de entrar pra Torcida Independente. Nossa, aquilo era uma paixão, como jamais eu tinha imaginado. Eu ia em todos os jogos, e fazia amigos, conhecia gente o tempo todo. Era um vicio!

E bom, a gente tinha uma "galera" que sempre ia junto pros jogos. A gente saia da Vila Joaniza, e isso acabou ficando conhecido na Torcida. Éramos a ZONA SUL rs ... bom posso dizer que me diverti muito ..

Numa dessas idas com a Joaniza, tivemos uma convidada. Eu não sei da onde ela era, mas ela tinha ficado com um dos caras de la, e estava lá com a gente. Eu já a conhecia do estádio, e bom .. mulher era raridade no estadio, logo estávamos conversando. E ela era viajada, ia nas caravanas, conhecia o interior, e logo começamos a falar dos caras da torcida. E foi a primeira vez que eu ouvi falar mesmo do Chaves.

Claro, eu ja tinha visto no jogo, sabia quem era...mas não o conhecia. Mas sabe lá porque, quando aquela garota falou dele, e foi algo do tipo "Nossa fiquei com um cara do interior, foi DEMAIS! o Chaves, nossa muito muito bom!", me marcou.

Depois disso, por destino, ou sabe lá porque, as coisas aconteceram de tal forma que nos aproximamos. As meninas formaram um grupinho, que ficava sempre na mesma região da arquibancada, e logo isso chamou a atenção de alguns caras, e pronto! Lá estava ele do meu lado .. e pra ser sincera, apesar de passar muitos 90 min do lado dele, não tinhamos nenhum contato quase.

Mas esse foi o começo. rs

0 comentários:

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você