sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bahia - Por David


 A Bahia, Bahia quem me dera eu lá

A viagem para a Bahia significava uma chance de me livrar desse rolo, seria um fator determinante para o nosso futuro. Havia a chance dela ficar uma semana fora e todo aquele sentimento ir embora, ou poderia determinar a certeza que tínhamos que ficar juntos.

Na sexta-feira antes da sua viagem, a gente se encontrou e não sabíamos o que seria de nós dali para frente.

Na minha sincera opinião, depois dessa viagem, tudo voltaria ao normal, cada um seguiria sua vida. Para mim, ficaríamos uma semana sem nenhum contato

Mas logo no primeiro dia percebi que seria totalmente diferente. Primeiro eu fiquei doido por noticias da ida, depois que recebi mensagens de tudo havia corrido bem, comecei a receber telefonemas diretos e isso demonstrava que eu era realmente importante, porque se ela está no paraíso e continua pensando em mim, me telefonando é por que ele realmente sente algo por mim.

E assim foi o decorrer da semana, durante o dia, ela me ligava, me contava o que estava fazendo, me fazia passar vontade com os peixes que havia comido, a noite conversávamos pelo msn e ela mostrava as fotos dos lindos lugares que havia conhecido.

A viagem, ao invés de nos afastar nos uniu mais e foi a partir daí que percebi que tudo era real e que valeria a pena, largar tudo por ela.

Ganhei até um presentinho, uma sandalinha de couro, linda, que eu carrego comigo até hoje.

Durante essa semana, a minha música preferida era  “A Bahia, Bahia quem me dera eu lá” do Trio Nordestino.

A conta de celular dela deve ter vindo gigantesca, mas tenho certeza que valeu a pena, pois foi determinante para a felicidade que temos hoje, unidos e juntos.

                                                                                                                 David

0 comentários:

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você