quinta-feira, 16 de setembro de 2010

...

Bom .. eu fiquei mais uns meses namorando até que terminou de vez. E eu e o David voltamos a conversar, e a vontade de se ver era cada vez mais forte ...

Agora vou usar um trecho que ele escreveu pra mim sobre essa época.

"Passado alguns meses, o contato foi reestabelecido, e ela estava solteira novamente, mas eu estava começando um relacionamento. Isso não me impedia de pensar na Mari, não ainda como futura namorada, mas como uma linda e atraente mulher."

Bom, isso eu não sabia. O que eu sabia é que a cada dia que conversávamos eu me sentia mais atraida por ele, e mais envolvida com tudo.
No começo de julho de 2009, a mãe dele vinha em uma feira de artezanato aqui em SP, e ficou combinado que ele viria com a mãe dele, pra gente se encontrar.

Era a primeira vez que a gente ia se encontrar depois daquele jogo..primeira vez que a gente ia se encontrar fora do estadio .. e estando (pensava eu) os dois solteiros.

O dia estava feio, meio chovendo. Eu estava super ansiosa..passei HORAS pensando na roupa que iria, e tudo mais, e quando ele ligou que estava chegando em SP, a unica coisa que eu podia pensar era "FERROU! TO ATRASADA!!" ... rs

Bom, eu tava tão desesperada de estar atrasada, que depois de exatos 5 min esperando o bus pra ir pro Sta Cruz, sai do ponto bufando e peguei um Taxi! haha
Claro, que cheguei antes dele lá né! rs .. mas antes cedo do que atrasada!

Esperei ele sentada na frente do Pão de Queijo, me sentindo aquelas adolecentes que marcam um encontro com o garoto mais lindo do colegio e nao sabem se ele vem! rs... e nem posso explicar os movimentos que meu coração fez quando vi ele chegar!! rs

Nós estavamos ambos super sem graça, sabe aquilo de .. o que eu falo? onde coloco a mão? o que fazer?? rs ... mas, logo isso passou! A gente tinha muito em comum, e conversar era muito facil! Olhamos livros, vitrines, programação do cinema .. demos risada das pessoas que passavam .. nos divertiamos muito. Até forró dançamos, mas fomos expulsos pelo segurança que disse que não podia dançar forró no shopping. rs

Eu não entendi porque ele recebia tantas mensagens no celular, mas .. não importava. Passando na frente da CVC, começamos a falar de viagens e tal, e olhando o cartaz sobre Buenos Aires, eu fui perguntar se ele já conhecia a cidade .. mas só consegui falar metade da frase. Como num filme, eu estava falando e ele me roubou um beijo .. e eu que não sou boba nem nada, peguei de volta! rs...

E aquele primeiro beijo .. fez a Terra parar de girar. O mundo silenciou .. e nada mais importava. Só estar com ele.

A tarde passou voando, eu nem vi. O primeiro beijo passou, e muitos vieram depois. E umas 18 horas .. ele tinha que ir embora, eu também. Como?? Parecia que nunca mais poderia me afastar dele. Mas ele foi... depois de mais uns mil beijos de despedida .. mas foi.

Voltei pra casa me sentindo nas nuvens. Ele me ganhou. No primeiro beijo.
Mil mensagens trocadas, só no caminho do Shopping pra casa. E a saudade imensa!

Mal sabia eu que a confusão estava só começando rs

1 comentários:

Shirley Moral disse...

Adorei a parte em que foram expulsos pelo segurança por não poderem dançar forró no shopping... kkkkkkk

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você