quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bahia

Neste momento, o David tinha muito da vida dele pra resolver, e eu ..bom, tinha que esperar as atitudes dele, e tomar uma muito importante.

Meu ex tinha voltado a me procurar, e pedido pra voltar. Eu mesmo sabendo que não seria feliz com ele, me balancei, com pensamentos de que se voltasse, tudo seria resolvido.

E na hora exata, surgiu a viagem com meus pais pra Bahia. Fomos pra Ilha de Comandatuba, em Ilhéus ... e ficariamos uma semana lá.

Era a decisão. Eu decidiria minha vida, e o David também.

Passei um dia na Bahia, e a saudade me invadiu de uma forma que nunca imaginei!! E a semana correu como se eu estivesse do ladinho. Tudo o que acontecia eu ligava pra contar, todos os lugares q eu ia, eu tirava uma foto pra ele, ou mandava uma mensagem dizendo o quanto eu queria o David ali comigo. Fiz até uma foto com Saudades, que depois coloco aqui pra vocês verem!

Nos falavamos todos os dias, toda hora, e a viagem que parecia que ia nos afastar, só nos aproximou mais e mais.

E quando eu voltei, eu não via a hora de estar novamente ao lado do David.

0 comentários:

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você