quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Primeira ida a Sanca

Mas, perai! Como lutar por ele, sendo que eu estava a 200 km de distancia .. e ela só 90km ! .. meio desleal né?

então, resolvi que iria pra São Carlos. Uma semana depois dele ter vindo pra SP.
E fui!

Consegui que uma amiga, Beauty R., fosse comigo pra lá, e depois de combinar tudo, no dia seguinte, 14/07/09, fui pra rodoviária, morrendo de medo do que iria acontecer.

O dia estava lindoChegamos em Sanca na hora do almoço e lá estava o David pra nos recepcionar. Bom, passamos na casa dos amigos dele, Moxo e Tofu (o nome de vcs eu posso colocar né? rs), e bom, lá estávamos nós!

Fomos no Parque Dahma, onde tiramos fotos, onde demos risada, e nos divertimos. Almoçamos juntos, sempre dando muita risada.

Voltamos pra casa do Moxo, e TOME FORRÓ!!! rs.. dançamos forró a tarde inteira, revesando um mooonte rs, já que eram 3 homens e 2 meninas... mas foi uma delicia! Ao som de forroots, logo os meninos já estavam avisando todos pela rádio da visita das paulistinhas em São Carlos. rs ...

Tentamos aprender zabumba, triangulo .. só não tinha sanfona!! .. mas tinha música pra dançar por uma semana!!
Eu e David tentavamos disfarçar, mas era notável a nossa sintonia, a atração que estava rolando.

Bom, o David se distanciava, e nada rolou até o fim da tarde. Nós teriamos que ir embora, mas meu coração pedia pra ficar. E eu fiquei.
Passamos a noite a base de Xibococa, e forró. E depois de Xibococa .. bom, posso dizer que isso ajudou a nossa aproximação. Cada vez que começava um Xote o David me tirava pra dançar .. e os meninos mudavam pra forró, tentando evitar o inevitável.

Ficamos naquele chove e não molha, os olhos sempre se procuravam, as bocas ficavam muito proximas, e os dois lembravam que aquilo não era certo .. mas não conseguiamos nos afastar. Os lábios chegavam a se tocar, mas logo acabava.

Acabou que dormimos todos lá, juntos, em colchões na sala, depois de uma partida de UNO super gostosa.

Lá pelas quatro da manhã, o David levantou, e disse que ia embora. E na despedida .. segurei o rosto dele, e lhe dei um beijo ... e num frio enorme, mais uma vez ele ia embora.

0 comentários:

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você