quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ops...nem tudo é perfeito!

Bom, depois desse dia, eu já estava completamente envolvida com ele.
Eu pensava nele o tempo todo, e não via a hora de estar online para nos falarmos.

Mal sabia eu, que o melhor era que esse momento não chegasse.

Encontrei o David online, e queria falar sobre nós, sobre a saudade que sentia dele, mas ele tinha uma coisa pra me contar. Bom .. ele me contou que estava envolvido com um pessoa, Mrs R, e que bom, apesar de não conseguir parar de pensar em mim, ele não podia fazer isso com ela .. e que ele estava praticamente namorando.

Anh??? PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!
COMO ASSIM ??? e agora??

Tenho que ser sincera, na hora a unica coisa que eu pensei foi "MAS QUE FDP!!!" ... bom .. ele nao tinha sido correto comigo, nem com ninguém .. e na hora eu até consegui ter raiva dele. Mas passou, e eu percebi que mesmo com tudo isso eu não parava de pensar nele. Mas o que eu podia fazer?? Ele tinha outra pessoa, e eu tinha que esquece-lo.

E foi o que eu tentei fazer. De todas as maneiras possiveis!! E olha, era forró, era balada, era tudo!!

Adiantou ?? bom .. acho que já deu pra perceber que não né!! rs

Então .. fiz o que podia fazer ... resolvi Lutar por ele.

0 comentários:

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você