sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta Feira =)

Aii que delicia!! Hoje é finalmente sexta!! =)

Estou aqui morreeeendo de ansiedade pro meu amor chegar logo!!

E esse fim de semana, tanta coisa pra fazer.... tantos amigos pra ver ... tanto amor pra dar ... rs

Mas .. estou feliz!! .. estou feliz como a muitos dias eu não ficava... e tudo intensificado por finalmente ter pego meu ingresso pro jogo do Tricolor!! Aaaii que deliciiiaaa!! E ... mais ainda pq meu amor vai comigo no jogo!! Nossa faz muito tempo que isso não acontece!!

Sabe, assisti um filme hoje... não me perguntem o nome pq eu não lembro .. mas ele falava principalmente sobre uma coisa ... AMIZADE

E eu fiquei muito tocada .. querendo ver os amigos .. dizer que adoro todos eles...e .. se der .. é exatamente o que eu farei.

Então, com esse sentimento .. desejo a todos os meus amigos um OTIMO fim de semana! Que todos possam ter muita alegria ... e possam estar perto de pessoas queridas!!

Beijosss!

E um video bizarro pra dar risadinha =)

0 comentários:

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você