terça-feira, 8 de junho de 2010

A Liga 08/06/2010

Nossa, estou assistindo A Liga na Band, e hoje eles estão falando das pessoas que moram na favela e sonham em sair de la. Entre os casos, o Bonde do Canguru. Meninos... e quando digo meninos, falo literalmente... que cantam o Funk e estão tendo seus 15 min de fama.
Bom, esse não é o motivo do meu post.... é que, precisei escrever aqui, o quanto estou indignada com a situaçao das meninas do Brasil. Meninas de 15... 14 anos, falando "já beijei todos"... "eu passei a mão nele! " ...


é muito deprimente!

Não entendo como uma mulher pode se valorizar tão pouco, e se orgulhar disso......

Não é a toa que tantas ficam gravidas, tantas saem do caminho, entram pra prostituiçao, crime...aceitam ser mulher de bandido.......  e em troca de que?

Que a sociedade tenha piedade delas..... e Deus também.


Fico por aqui, amanha, tem muita coisa pra fazer .....
Boa noite

2 comentários:

Unknown disse...

Eu estou fazendo um teste!

David Chaves disse...

É minha querida namorada infelizmente esse é o mundo que vivemos hoje. Mas não sei o que é pior, meninas com esse pensamento ou mulekes achando que só o fato de " pegar várias minas" e usar roupa de marca basta....

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você