sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia Dos Namorados

Bom, lá vou eu! Estou indo pra rodoviária, pra pegar o bus pra São Carlos.... mais uma vez!! rs

Mas essa é especial .... pra comemorar o primeiro dia dos namorados com o querido David!! =D


Estou muito feliz! Porque esse namoro tem me ensinado muito, tem me proporcionado muitas alegrias... Alias, só tem me proporcionado alegrias!

Então, nada mais justo que deixa um recado especial pra esse homem que tanto me atura, ensina, e faz feliz!

David, você é realmente um presente na minha vida. Cada dia ao teu lado é uma alegria, e a distancia não significa nada perto to sentimento que tenho por vc!! A cada mes que passa, a cada comemoração, sinto nosso namoro mais fortaleciso, e me sinto mais apaixonada por vc! Obrigada por tudo! Te amo!!

Pessoas amadas, que vocês tenham um OTIMO dia dos namorados... tando quem namora quanto quem está sozinho!! ... para todos, que este dia seja um dia de amor, de companheirismo, de respeito, de alegrias!!!

Grande Beijo

0 comentários:

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você