quarta-feira, 9 de junho de 2010

Educação

Hoje estou bastante reflexiva rs ... pra variar né?!

Mas ... entre todas as coisas, resolvi escrever sobre educação. Não vou ficar aqui falando o que é certo e errado, nem posso. Afinal de contas, quem sou eu pra julgar alguma coisa?! ... mas tenho realmente me assustado com a falta de educação que tenho visto por ai.

E quando falo falta de educaçao, não estou me refirindo a pessoas grossas, nem nada disso. Mas sabe, já não vejo mais aquela educação basica.... "Bom Dia".. "Por Favor" .. "Obrigada" ........
Não sei vcs, mas eu já nao vejo nada disso!!

Alias, o que eu vejo, são pessoas cada vez mais introspectivas, menos comunicativas.... e com isso, menos educadas!
E mesmo quando eu sou educada... as pessoas nem se dão ao trabalho de responder!!! ...

E vi a diferença, o quanto é gostoso conviver com gente educada, gente feliz, fim de semana passado, quando estive na conferencia Bahai em Mogi Mirim.....
Pessoas falando Bom dia, crianças ajudando cego sem ngm ter que pedir, pessoas sorrindo e dançando sem ter que beber, usar nada .....
Realmente... a distancia entre os dois mundos ainda é muito grande.


Fico feliz por ter escolhido o mundo Bahai.

0 comentários:

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você