terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sobre meu texto de ontem, TORCIDA INDEPENDENTE

Engraçado como as coisas são.

Ontem, escrevi aqui no blog sobre a TTI, mostrei o quanto eu estava magoada ... e bati o record de visualizações do blog. rs .... Recebi conselhos de não mostrar, pessoas preocupadas com o que podiam fazer ....ou o que podia acontecer comigo.

Pensei em tudo isso quando resolvi escrever, e se tiver alguma, vou assumir as consequencias de não ter medo de mostrar minha opnião.

Aos que me deram um puxão de orelha, dizendo que eu abandonar a torcida mostra que não sou fiel a ela, vou explicar o que acontece. Eu estou abandonando a TTI hoje, e não o São Paulo. Continuarei com meu papel de torcedora, e farei minha parte, mas longe dessa gangue de marginais que hoje comanda a torcida. Saio dela, porque pra mim é insuportavel ir lá e ver o que acontece hoje.

Meu amor pela torcida é grande demais para simplesmente aceitar e fingir que nada está acontecendo, e nos dois ultimos jogos acabei me exautando e expondo minha opnião no meio da arquibancada, e fui ameaçada, e tive que sair praticamente fugida para não apanhar dos que se dizem "torcida".

É engraçado isso né. Eu gritei, muitas vezes, pedindo pras pessoas cantarem junto, e ajudarem o coro...e ninguém fez nada. Mas quando eu mandei tomar no c* e disse que ali só tinha FDP que envergonhava o SPFC, fui ameaçada, com os brutamontes vindo pra cima de mim, e dizendo "AQUI É TORCIDA MANO"...ameaçando a bater na unica pessoa que tentava fazer a diferença. Vai ver que eu que não entendo muito sobre a torcida. Vai ver que tatuar e usar a farda... fazer Muay Thai e tomar soco na cara é que seja "SER TORCIDA".

Eu lamento.

Sigo minha vida, com as lembranças maravilhosas que a TORCIDA INDEPENDENTE me deu ... é ... porque já que é pra falar, vamo combinar que a retomada não me deu alegria nenhuma ... alias... destruiram o que eu tanto amei. Mas isso não é problema meu. Espero que agora tenham ficado claros os motivos pelo qual eu não comparecerei mais na Arquibancada Laranja.

Para viver com macacos ignorantes, vou ao zoologico. Ao estádio, agora, vou apenas ver futebol.

0 comentários:

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você