terça-feira, 22 de novembro de 2011

¡Hola chicos!¿Que tal?

¡Hola queridos amigos! 
    Finalmente me veio a coragem de começar a contar a história desta viagem maravilhosa que estou fazendo, e espero conseguir terminar este post com a mesma vontade que o começo.
   É dificil para mim reunir as palavras que possam descrever exatamente o quanto esta viagem significou, ou o quanto as coisas que eu fiz mudaram meu modo de ver o mundo, então me perdoem se por momentos eu me deixar levar pelos pensamentos, e ficar rodeando um assunto, confiem que minha intenção é somente encontrar a melhor maneira de levar vocês juntos comigo nesta trilha.
   Sou péssima pra lembrar detalhes, então, já aviso que esta narrativa, apesar de eu tentar incluir o maior numero de dicas e detalhes sobre os lugares, será como eu, pratica. Mas tentarei deixar tudo o mais envolvente, para quem sabe incentivar alguns de vocês a viver dias tão maravilhosos quanto eu vivi, e estou vivendo.
   Espero que seja tão prazeroso pra vocês quanto pra mim. Escrever é uma forma de reviver tudo, e com certeza vou aproveitar demais usar este espaço pra eternizar momentos tão marcantes da minha vida.
   Começa agora, com este post, uma serie de atualizações (espero que diarias) sobre minha viagem e meus dias na Europa. Vim para cá, para o nascimento dos meus sobrinhos, e aproveitei a viagem para fazer o seguinte roteiro: Pontevedra-Santiago de Compostela-Lisboa-Barcelona-Roma-Firenze-Londres-Oxford-Oporto-Vigo-A Coruña ... e encerro essa semana com mais uma viagem a Barcelona, e depois passando meu aniversário e o natal em familia aqui na Galicia. 
  ¡Bienvenidos a mi viaje!  
      ¡Hasta luego!
       Besos Besos


1 comentários:

Flávia Bernardes disse...

Vai passar o natal aiiii???? Aiii choreiiiii, eu doida pra te ver meuôoo!

 
*[Refletindo]* © 2007 Template feito por Templates para Você